Seu ID TboNet pode ser obtido através de contato telefônico ou através do seu boleto como na imagem abaixo.
Seu ID TboNet pode ser obtido através de contato telefônico ou através do seu boleto como na imagem abaixo.
Provavelmente seu equipamento esteja TRAVADO. Geralmente isso ocorre devido a variações na rede elétrica e o equipamento não está ligado em um estabilizador de energia adequado.
A solução é muito simples:
Isso pode ocorrer pelo fato dos equipamentos da TboNet estarem desligados, queimados, com cabos ou conectores danificados ou até mesmo ligados incorretamente.
A conexão pode apresentar lentidão por vários fatores e você pode resolver muitos deles:
Existem diversos sites disponíveis na internet que permitem você testar sua velocidade de conexão. Mas antes de utilizar qualquer um deles é importante certificar que não nenhum programa aberto que influencie no resultado do teste. Para isto, todos os seus computadores e dispositivos precisam:
Os sites recomendados para efetuar os testes são:
Siga as instruções dos sites. Para fazer o teste geralmente é necessário que você esteja com o Java atualizado.
Os testes sempre terão valores aproximados, pois existem inúmeros fatores que podem influenciar no resultado.
Algumas vezes, este problema pode acontecer por indisponibilidade no próprio site ou por algum tipo de bloqueio de segurança. Se o problema for persistente, tente fazer o seguinte:
© TBONET. Todos os direitos reservados. 0800 642 1612